CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES
Foto da empresa CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES
Logo da empresa CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES

CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES

  • Anúncio
Clínicos Gerais
• Abre quinta-feira às 08:00

CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES

Telefone

Endereço

R Pedro Paes Azevedo, 504 - Salgado Filho - Aracaju, SE - CEP: 49020-450

Trat. de patologias arteriais e venosas:varizes e microvarizes.Trat. a LASER das varizes cirúrgico e clínico. Trat de celulite e gordura localiz. Especializ. na Alemanha e Holanda

Galeria

Horário de atendimento

Segunda-Feira08:00-18:00
Terça-Feira08:00-18:00
Quarta-Feira08:00-18:00
Quinta-Feira08:00-18:00
Sexta-Feira08:00-18:00

Formas de Pagamento

Outras formas:
  • Dinheiro

Saiba Mais

O laser é um tratamento que foi muito estudado na última década. Os aparelhos a laser produzem luz com determinadas características que podem ser controladas com perfeição. Essas características fazem com que a luz seja seletivamente absorvida por células vermelhas do sangue dentro dos vasos sanguíneos na pele. Essas características seletivas levam a alteração da energia dentro dos vasos que se quer eliminar, mas não lesam os outros tecidos ao seu redor. Assim se atinge o objetivo de eliminar os pequenos vasos da pele.
Na Clínica Vascular e Estética Ricardo Morales optou-se pelos tratamentos combinados, em que se utiliza todas as técnicas.
Disponibilizamos, além das tecnologias de luz, laser e luz pulsada, a crioescleroterapia, a escleroterapia e o hyfrecator alta frequência.
A Consulta com o cirurgião vascular esclarecerá qual a melhor técnica a ser aplicada.
Um exame clínico do médico vai determinar qual entre todos os tratamentos disponíveis melhor se adapta a cada caso.
Temos disponíveis, na clínica, todas as opções de tratamento, aceitas internacionalmente, mas sob bases estritamente científicas, de uma maneira geral, o que pode mudar individualmente.
Preferimos o Laser para tratamentos de vasos faciais, do colo e vasos na região do tornozelo e pés, além dos vasos e vermelhidão gerados pela rosácea.
Utilizamos o laser em membros inferiores em casos especiais (vasos menores, mais superficiais, névoa telangiectásica, em pacientes que não aceitam agulhas etc.).
Na maioria dos casos, utilizamos a crioescleroterapia, em outros, o tratamento associado, crioescleroterapia e o laser juntos. A melhor opção será escolhida pelo médico, dependendo do caso e do paciente.
No rosto o laser é mais eficiente, porque os vasos são muito superficiais, ou seja, existe uma pequena extensão de pele entre a superfície e os vasos, o que diminui riscos e facilita o tratamento.
O procedimento é realizado no consultório, sem a necessidade de anestesia, podendo o paciente retornar as suas atividades no mesmo dia. Existe restrição ao sol antes e depois do tratamento.
O Laser é o melhor tratamento para os vasos do rosto e pequenos vasos do colo. Para o tratamento do membro, não é igualmente eficiente para todos os vasos, assim preferimos utilizar o laser de forma combinada, associando a crioescleroterapia. Desse modo pode ser utilizado para os vasos menores e mais superficiais, onde é eficiente, e a crioescleroterapia para os vasos de pele mais profundos.
Como funciona o Laser?
O Laser atravessa a pele sem causar lesões e atinge a hemoglobina dos vasos, que é vermelha. A hemoglobina recebendo o laser faz aumentar a temperatura do sangue, que acaba por eliminar o vaso pelo calor.
Isso ocorre porque os aparelhos de laser produzem luz com determinadas características que podem ser controladas com perfeição. Essas características fazem com que a luz seja seletivamente absorvida por células vermelhas de sangue dentro dos vasos sanguíneos na pele. Essas características seletivas levam a alteração da energia dentro dos vasos que se quer eliminar, mas não lesam os outros tecidos ao seu redor. Assim se atinge o objetivo de eliminar os pequenos vasos da pele.
No rosto o laser é mais eficiente, porque os vasos são muito superficiais, ou seja, existe uma pequena extensão de pele entre a superfície e os vasos, o que diminui riscos e facilita o tratamento.
Alguns lasers possuem a ponta fria enquanto outros não. A ponta fria permite abaixar a temperatura da pele, diminuindo a dor e protegendo ainda mais a pele da ação da energia de luz.

AVALIAR CLÍNICA VASCULAR E ESTÉTICA RICARDO MORALES

  • Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota